• http://canaapj.blogspot.com.br/2015/04/cartaz-semana-da-cidadania-2015.html

  • http://canaapj.blogspot.com.br/2014/02/blog-post.html

  • http://canaapj.blogspot.com.br/2014/02/blog-post.html

segunda-feira, 2 de março de 2015

PJ Canaã dos Carajás realiza Primeira reunião de Diálogo com os Padres




A Pastoral da juventude Canaã dos Carajás, realizou a sua primeira reunião anual do projeto de diálogo com os padres, que visa estreitar e aproximar as relações da pastoral com a paróquia.

A Conversa aconteceu neste último sábado (28) na Comunidade São Francisco de Assis no bairro paraíso das águas, e teve como finalidade apresentar para o Pároco Padre Petersom as atividades para o ano de 2015, e realizar um repasse da última assembléia paroquial da PJ que aconteceu no final de 2014 na Vila Canadá.

A Coordenação também informou ao pároco sobre a comemoração dos 25 anos da Pastoral da juventude local com o desejo da realização do show com o Cantor católico Cearense Zé Vicente, que deve acontecer se tudo der certo no mês de Outubro juntamente com a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ) que será realizado na cidade em nível de área.

Por sua vez Irmã Helena Marmitt (FDC) e Gedeon Alves, assessores da PJ Paroquiana recordaram as participações no XI ENPJ (Encontro Nacional da Pastoral da Juventude), que aconteceu na cidade de Manaus no final do mês de janeiro.
A Reunião foi encerrada com a Missa Presidida por Padre Petersom, juntamente com a toda comunidade são Francisco de Assis, que foi originada através da missão jovem realizada pela Pastoral da Juventude no ano de 2011.



0 comentários:

Postar um comentário